sexta-feira, 9 de abril de 2010

Caixinha

Eu estava vendo um filme, que me fez pensar:
O que eu colocaria em uma capsula do tempo?
Uma cápsula do tempo é "tão original"! Eu podia simplesmente colocar as coisa que eu gosto de fazer, ou que gostava de fazer em uma caixa e esconde-la em vez de enterra-la.
O que eu colocaria?
-um album com as fotos de toda a minha família e meus amigos da vida toda incluindo as fotos de nossos animais de estimação
-meus CDs dos Beatles
-alguns brinquedos pequenininhos que eu brincava
-meu celular com correio de voz
-e muitas outras coisas
Por que eu acho que depois de um tempo, se alguém acha-la e querer me devolver, se conseguir, eu vou ficar muito emocionada, e mesmo que eu nunca me encontre com essa tal pessoa, vou agradecer pelo resto da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário