segunda-feira, 19 de abril de 2010

Sinais


Acho que eu sou vidente, pensem que eu sou maluca, é que eu tenho recebido alguns sinais sobre isso, por exemplo:
Á algun tempo, acho que á alguns meses, eu tive um sonho, e o "tema" desse sonho, foi, "Alice no País das Maravilhas", mas era com uma Alice que eu conheço, que não se parece nem um pouco com a Alice do filme. E agora o "Tim Burton" faz essa super produssão, essa verssão nova de "Alice no país das Maravilhas.
Mas isso é só o começo! Neste fim-de-semana, eu estava jogando "Wor" com meu irmão e minha prima, e eu adivinhei certinho o que ia cair nos dados, QUASE todas as vezes.
E ainda hoje de "manhã", eu estava dormindo quando a campainha tocou, então levantei mas não acordei, fiz um movimento movimento pra pegar meu celular e ver as horas, mas isso foi só minha imaginação, na minha cabeça, quando olhei era 11:38 da manhã, no mesmo momento eu acordei (de verdade) e (realmente) peguei meu celular e quando olhei, era 11:39.
Essas coisas podem ter sido só conhecidência, mas se continuarem acontecendo, vou ter que discordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário