quinta-feira, 18 de março de 2010

Every body loves Lerry


Ele foi o presente de aniversário do meu irmão. É pequeno, penoso, branco com manchas amarelas, tem olhinhos castanhos, canta o dia todo, conversa com agente, fica como uma bolinha quando esta com frio ou com sono, e sempre nos faz uma bela companhia.
Já sabe o que é?
Não, não é um ramster, é um canário, seu nome é Lerry, ele é o passarinho mais fofo e amigo que alguém poderia conhecer. Tivemos outro antes dele, o Pavarote, mas ele fugiu em duas semanas, já o pequeno L., está com agente a mais de um ano, eu adoro ele. Todo mundo adora.
Teve um dia, que o Lerry "dormiu" o dia todo, é que agente esqueceu de tirar o pano de cima da gaiola dele, então o pobrezinho ficou esquecido em um canto do quarto da minha mãe, sem saber o que estava acontecendo que ninguém tirava ele de lá.
Meu irmão vive dizendo que "Ah, porque o Lerry é MEU pássaro, ele foi o MEU presente de aniversário, e ele tem que vir pro meu quarto a noite, e..." bla bla bla, esse menino não intende que para poder dizer que o Lerry é dele, ele teria que cuidar do pequenino, e, cá entre nós, o quarto dele fede pra caramba.
Agora eu, eu sempre cuido do Lerry, coloco ele em lugares confortáveis (pra ele), então gosto de ficar irritando meu irmão dizendo que o Lerry é MEU canário, seria se meu irmão não fosse tão chato.

5 comentários: