quarta-feira, 24 de março de 2010

O refrigerante

Em algum dia do ano passado, quando eu estava na escola, na hora do intervalo, eu estava comendo meu lanche, em uma das mesas da cantina, quando um dos meus amigos chegou com um hamburguer e uma coca cola. Ele era legal e muito engraçado também, mas só de ver a dificuldade daquele magrelo pra abrir uma lata de refrigerante, comecei a ficar meio raivosa.Então tirei a lata da mão dele e a abri. Mas as coisas não aconteceram do jeito que eu esperava. A lata abriu de um jeito meio estranho, ela não espirrou coca pra todos os lados não, sabe aquela coisinha que abre pra dentro junto com a tampinha? Ela foi pro lado contrário, e a tampinha caiu dentro da lata. O "esperto" do meu amigo, nem se importou, então colocou o canudo na lata e começou a beber. Demos risadas por 3 minutos sem pausa pra respirar, então foram chegando outros amigos nossos e a conversa foi adiante. Sinto falta daquele magrelo.
OBS: Ele é o garoto de costas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário