sábado, 6 de março de 2010

Futuro

Como será que vai ser da que a mais ou menos 30 anos? Será que vamos ter carros movidos à ar? Os robôs vão fazer o nosso trabalho? Tomara que sim. Mas e se esses robôs quiserem dominar a humanidade? Vamos ter como combate-los? Ai ai ai! Que pressão! Acho que eu poderia inventar uma máquina do tempo só para ir para o futuro e parar de tanta curiosidade, isso se o meu QI fosse mais que 75. Por que eu tinha que ser tão burrinha?
Acho que só vou descobrir a resposta para todas essas perguntas daqui a trinta anos. Que coisa! Porque o tempo tem que ser tão injusto?
Bom, não adianta reclamar, nosso futuro ainda pode ser escrito de forma diferente, somos nós que o fazemos, eu por exemplo, mesmo sendo ainda jovem, já selecionei algumas profissões, já estou de olho em uma casa linda, etc, etc, etc... É isso mesmo minha gente sou uma pessoa planejada.

2 comentários:

  1. a gente conhece o futuro de uma pessoa , observando seu presente,
    O Homen ñão é representado pelo seu futuro.
    e sim pela sua tragetória.
    a sua tem sido linda

    ResponderExcluir
  2. gostei do comentário acima!!
    como a gente não sabe como será o futuro, para lutar contra a injustiça do tempo, só nos resta viver o presente com toda a verdade e intensidade possível.

    beijo,

    luana.

    ResponderExcluir