domingo, 7 de março de 2010

Irmãos

Os irmãos da gente são um caso sério, hoje mesmo, o meu irmão casula veio me pedir pra criar um blog pra ele sendo que ele nem tem idade. E o meu irmão mais velho tem o nariz mais nojento que o do Sherek e nunca da descarga.
Minha amiga vive reclamando da irmanzinha dela, a outra reclama que o irmão não para de enche.
Acontece que quando agente vai explicar o motivo da briga para os nossos pais, os nossos irmão é que reclamam da gente, e o mais velho
sempre leva a culpa.
Mais o pior de toda essa história, é que o meu irmão casula é... é... é curintiano!!! assim não dá!!!!!
Mas mesmo que agente não queira, não perceba, ou se recuse, quando crescemos, agente lembra o quanto ama nossos irmãos e/ou irmãs, por que mais sedo ou mais tarde, vamos precisar deles pra alguma coisa. As vezes no casamento pra ser padrinho, ou entrar com você no altar se seu pai não puder, henfin, por mais que agente não queira, nós amamos nossos irmãos e/ou irmãs, e eles amam a gente.

Um comentário:

  1. seu irmão caçula! e não casula!!
    de novo, conte mais histórias, a crônica, apesar de curta, pede histórias, causos, reflexões!!
    da sua professora cOrintiana também.

    ResponderExcluir