quinta-feira, 25 de março de 2010

Minha "irmã" entre aspas

Eu tenho uma irmã, que não é bem uma irmã de verdade. Ela é filha, do namorado, da minha mãe. Somos mega amigas, por isso eu a considero minha irmã. Ela e seus 2 irmãos mais velhos, sempre vem na minha casa nos fins de semana de 15 em 15 dias, mas eu nunca to aqui, porque quando eles estão aqui, com o pai DELES, eu e meus irmãos estamos lá, com o NOSSO pai.
Voltando ao assunto da minha "irmã", ela sempre foi 1 ano mais velha do que eu, quer dizer nem sempre, as vezes 2, porque o aniversário dela é antes do que o meu, mas mesmo assim, eu sempre digo que ela é minha irmãZINHA (no diminutivo).
Quando agente era pequena, brigávamos o tempo todo, por qualquer motivo, por mais bobo que fosse: as vezes era por um brinquedo que uma não queria empresta, as vezes era pelo último pedaço de bolo, as vezes era por uma palavrinha boba mas ofensiva que uma de nós dizia, enfim, quando a briga saia no tapa, as duas saiam chorando, mas ela sempre ganhava porque, olha, quem me conhece, deve saber que eu sou magra feito um palito de dente, não que ela seja gorda, mas é forte.
A maioria das nossa brigas eram durante as nossa brincadeiras de boneca, casinha, e de mamãe e filinha, como estávamos sempre na MINHA casa, brincávamos sempre com as MINHAS coisas, aí por uma coisa ou outra, agente começava a brigar e ficava cada uma em um canto, e o meu irmãozinho, que as vezes gostava de brincar com agente, ficava sempre do lado dela (claro, ele era afim dela), mas o pior, e que como eu era pequena e bobinha, ela pegava os meu brinquedos e eu agia como se fossem dela, boba eu ?
Mas mesmo que agente brigue as vezes, ou que a minha mãe e o pai dela vivam namorando e se separando de 2 em 2 semanas, eu adoro ela, e nunca vamos nos separar.
Ela é minha irmãzinha.
Outro dia, eu estava falando com ela no MSN, e disse:
"- vai no meu blog
- postei uma cronica, sobre vc"

2 comentários:

  1. Adorei vi!! é isso aí, seja sincera, coloque verdade nos seus escritos e não economize informações, assim que são produzidos os textos legais de se ler. Adorei esse.
    parabéns.

    ps. a gente. separado. reveja, tá?

    ResponderExcluir